segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Trokinha de Natal

Trokinha no blog http://clubemagiaartesanato.blogspot.com/

As inscrições vão ser feitas até 30 de Setembro, e as prendas terão de estar com as respectivas "donas" até dia 10 de Dezembro, isto porquê? Porque como todas sabemos o mês de Dezembro é caotico, e como nós não queremos que as nossas prendas se percam ou cheguem no Ano Novo (Rsss), mais vale prevenirmos e enviarmos um pouquinho mais cedo.
Outra coisinha, nesta Troca, as meninas SÓ vão saber quem é a parceira, quando receberem a prenda em casa, por isso sempre que tiverem alguma duvida, em relação á parceira terão que perguntar a mim para eu poder ajudar.
E o que teremos de enviar é:
- Duas pecinhas feitas por nós, de acordo com o gosto da nossa parceira.
- Materiais que a nossa parceira usa...
- Docinhos, que sabem sempre bem...
- Um postal de Natal...
- Se quiserem enviar mais alguma coisa, poderam fazê-lo, fica a vosso critério.
Acho que ficou tudo explicado, se tiverem duvidas, já sabem, enviem um email para mim, que eu tentarei esclarecer o melhor que poder.

Sem comentários: